• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Moradores da ‘Vila dos Pinto’ terão hoje primeira reunião do Programa Moradia Legal

 

Publicado em: 20/03/2023 16:42 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Moradores das ruas Holanda da Silva Voudan e Anhangava, e famílias que residem nas proximidades do Garimpo serão contemplados nesta fase. Encontro acontece às 19h na Escola Municipal Izair Lago

O Programa de Regularização Fundiária Moradia Legal chega na noite de hoje (20) à localidade ‘Vila dos Pinto’, no Pinheirinho, na Borda do Campo. Esta é a primeira reunião destinada a moradores deste bairro, que engloba as ruas Holanda da Silva Voudan e Anhangava, e também as proximidades da região do Garimpo. 

O encontro de hoje servirá para apresentar o programa, bem como o passo a passo para aderir à regularização e ter a sonhada documentação do seu lote.

O Programa Moradia Legal é realizado através da parceria entre o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Ministério Público e a Prefeitura Municipal de Quatro Barras. O objetivo é contribuir para o alcance da justiça social, ao garantir ao cidadão a documentação efetiva do seu imóvel. 

SERVIÇO – Moradores interessados poderão participar da reunião às 19h, na Escola Municipal Izair Lago, situada à Rua Leopoldo Andreatta, nº 1000, no Pinheirinho. Neste primeiro encontro, a população terá acesso às etapas do Moradia Legal, requisitos de participação e todas as informações pertinentes ao programa.