Levadas aos bairros de Quatro Barras, Pré-conferências de Saúde convocam população para debater eixos temáticos

Publicado em: 06/02/2023 16:31

Objetivo é envolver comunidade nos temas que irão pautar ações e políticas públicas voltadas a Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Quatro Barras percorre o município apresentando em eventos preparatórios, denominados de pré-conferências, eixos temáticos de discussão para a XIII Conferência Municipal de Saúde. O evento principal ocorrerá nos dias 15 e 16 de março.

A conferência é um momento importante de planejar ações e políticas públicas voltadas a Saúde. Os chamados eixos temáticos são uma série de temas desenvolvidos em torno de um mesmo assunto. São subtemas relacionados ao principal.

Na última semana, nos dias de quarta (01) e quinta-feira (02) passadas, respectivamente, as pré-conferências ouviram de forma específica profissionais e prestadores de serviços que atuam na área da Saúde. As plenárias ocorreram no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, na região central do município.

SERVIÇO - Nesta terça-feira (07), a reunião é aberta à comunidade. Moradores do Jardim Menino Deus, Colônia Maria José, Jardim Graciosa e imediações estão convidados a participarem.

O encontro ocorre às 14h, na Unidade de Saúde do Jardim Menino Deus, que fica na rua Carlos Sbrissia, nº 123.

Confira as demais datas e locais:

Dia 08/02, às 14h.
Território: Área rural.
Local: Unidade de Saúde do Palmitalzinho.

Dia 14/02, às 14h.
Territórios: Borda do Campo, Santa Luzia, Pinheirinho e imediações.
Local: Escola Municipal Izair Lago.

Dia 15/02, às 14h.
Territórios: Centro, Jardim Patrícia, Itapira, Jardim Pinheiros (Humaitá), Jardim São Pedro e imediações.
Local: Auditório da Secretaria de Educação.

Dia 28/02, às 18h.
Territórios: Aberto a todos os interessados.
Local: Auditório da Secretaria de Educação.