• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Pavimentação já beneficia moradores da Rua Angelo Vidolin

 

Publicado em: 18/02/2020 11:40 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Pavimentação já beneficia moradores da Rua Angelo Vidolin

Obras totalizaram 1.570 metros quadrados, no Jardim Nossa Senhora das Graças

Muito aguardadas pela população, as obras de pavimentação chegaram à Rua Angelo Vidolin, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Quatro Barras. A pavimentação faz parte do programa de infraestrutura urbana da Prefeitura, que está levando melhorias para vários bairros da cidade.
    
Na Rua Angelo Vidolin, a extensão pavimentada foi de 1.570 metros quadrados, com investimentos de R$ 186 mil, aplicados com recursos próprios. Muito além dos números, está a comodidade que a obra traz para quem vive na região. 
    
Dona Maria Nunes, de 64 anos, mora na rua há 8 anos e disse que aguardava ansiosa pelo asfalto. "O pó tomava conta da casa, limpávamos todos os dias, mas parece que nunca adiantava. Agora tudo está diferente, estou muito feliz", contou a moradora.
    
O morador Célio Justen, 56 anos, também comemorou. "Reduziu o pó, acabou com a lama em dias de chuva e ainda valorizou os imóveis da região. Estamos todos contentes", destacou ele. 
    
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que o programa de pavimentação continua. "Estamos com várias frentes de obras nos diferentes bairros. É um programa de pavimentação bastante amplo, que vai contemplar milhares de moradores", afirmou.  
 


Imagens