Prefeito Lara autoriza licitação de R$ 3,3 milhões para obras de pavimentação

Publicado em: 11/01/2019 17:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeito Lara autoriza licitação de R$ 3,3 milhões para obras de pavimentação

Ruas Vicente Vidolim, no Palmitalzinho, e Alfredo Miguel Baduy, no Centro, vão receber investimentos

O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), assinou na última quinta-feira (10) a autorização para abertura do processo de licitação das obras de pavimentação nas ruas Vicente Vidolim, no Palmitalzinho, e Alfredo Miguel Baduy, no Centro. O investimento é de aproximadamente R$ 3,3 milhões, e faz parte do montante de R$ 5 milhões financiados pela Prefeitura para pavimentação, aquisição de maquinário e investimentos em projetos esportivos.

Segundo o prefeito, centenas de famílias serão beneficiadas pelas obras. Na Rua Vicente Vidolim o asfalto chegará em 2.375 metros de extensão, ligando a BR até a Rua Nossa Senhora da Luz, já pavimentada. Na Alfredo Baduy, serão pavimentados 275,95 metros, eliminando problemas decorrentes das chuvas e do pó intenso.

Os recursos são oriundos do Finisa -  Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento - uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal. As obras prevêem as etapas de drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização vertical e horizontal, acessibilidade e paisagismo.

"Há muitos anos as famílias aguardam pelo asfalto. Por isso é uma satisfação muito grande levar infraestrutura aos bairros, trazer mais comodidade, segurança e qualidade de vida à população", disse o prefeito Lara.

Ele assinou a autorização para abertura do processo licitatório juntamente com representantes da Caixa e da Secretaria de Urbanismo e Infraestrutura. Participaram do encontro os coordenadores de filial da Caixa, Leonardo Sobreira, e Sérgio Ghizzo; e o representante da Caixa Econômica no município de Quatro Barras, Jefferson Peres.