Inscrições abertas para a 1ª Corrida de Aniversário de Quatro Barras

Publicado em: 10/10/2018 16:55 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Inscrições abertas para a 1ª Corrida de Aniversário de Quatro Barras

Evento terá provas de 5km, 10 km e corrida kids, e será uma das atrações dos 57 anos da cidade

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Aniversário de Quatro Barras que acontece no próximo dia 11 de novembro, como parte das comemorações dos 57 anos da cidade. O evento é uma realização da NBL Eventos, em parceria com a Prefeitura Municipal, e terá provas de 5km, 10 km e corrida kids.

A largada está prevista para às 8h na região central da cidade. Interessados poderão se inscrever até o dia 25 deste mês no site nbleventos.com.br. As datas de inscrição variam conforme os kits escolhidos pelos participantes.

Os competidores que optarem pelo kit completo (com camiseta, número, chip eletrônico, hidratação e medalha de participação) deverão se inscrever até a próxima segunda-feira (15). O valor da inscrição é de R$ 59,00, mais taxa.

Há também a opção do kit básico (com número, chip eletrônico, hidratação e medalha de participação). Os participantes que optarem por este kit poderão efetuar suas inscrições até o dia 25 de outubro. O custo é de R$ 40,00, mais taxa.

As inscrições para a corrida kids vão até a próxima segunda-feira (15). O custo de participação é R$ 30,00, mais taxa, e acompanha kit com camiseta, número, chip eletrônico, hidratação e medalha de participação. Poderão participar crianças de ambos os sexos com idade de 6 a 13 anos.

Em tempo: Inscreva-se pelo site www.nbleventos.com.br ou www.ticketagora.com.br, e participe! A 1ª Corrida de Aniversário é uma das atrações já confirmadas dos 57 anos de Quatro Barras, mas outras serão divulgadas já nos próximos dias.