• (41) 3671-8800
  • Seg. à Sex. 8h00 às 12h e 13h30 às 17h30

Prevendo aumento de casos de Covid-19, Prefeitura centraliza atendimento de pacientes com suspeita da doença

 

Publicado em: 27/02/2021 15:58 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Em decorrência do agravamento da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (01), o atendimento a pacientes com sintomas respiratórios e suspeita de Covid-19 ocorrerão exclusivamente no Centro Médico de Atendimento à Covid-19, localizado no espaço construído destinado ao CEU das Artes, o qual pelo grau de urgência por conta da crise sanitária veio a servir para tal finalidade. 

O local fica no acesso ao distrito de Borda do Campo, pela Avenida Prefeito Domingos Mocelin Neto, próximo à Renault e ao lado das instalações da Subprefeitura. 

A alternativa foi otimizada a fim de proporcionar maior agilidade e robustez nos atendimentos, visto que as equipes médicas atuantes nos Centros Médicos de Atendimento à Covid-19 no Centro e no Jardim Menino Deus serão remanejadas para o local de atendimento na Borda do Campo. 

Pacientes que precisarem de deslocamento poderão acionar a Central de Transporte da Saúde via telefone: 3671-8800, ramal 8855.

Para qualquer necessidade médica que não caracterize sintomas ou suspeita de Covid-19, os atendimentos serão mantidos normalmente em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.