• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Prefeito, vice e secretariado participam da primeira sessão legislativa de 2021

 

Publicado em: 16/02/2021 17:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Prefeito, vice e secretariado participam da primeira sessão legislativa de 2021

Abertura dos trabalhos da Câmara Municipal foi realizada ontem (15)

O prefeito Loreno Tolardo acompanhou na tarde desta segunda-feira (15) a primeira sessão legislativa do ano, que marca o início dos trabalhos da Câmara Municipal de Quatro Barras. À convite da mesa diretora, o prefeito e o vice-prefeito Jarbas Mocelin, participaram da sessão ordinária que abriu a 15ª Legislatura, também acompanhada por todos os secretários municipais.
    
Na sessão conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo José Lago, Legislativo e Executivo alinharam a meta de uma atuação conjunta a favor de ações e programas que beneficiem a população, promovam o crescimento e desenvolvam o município economicamente e socialmente. 
    
"Buscando a harmonia entre os poderes, tenho certeza que faremos um excelente trabalho pela nossa cidade. Desejo a todos uma ótima legislatura e aos vereadores que exerçam a função que o povo os confiou da melhor forma possível", destacou o prefeito.
    
Tolardo agradeceu a todos servidores públicos, que atuam nos mais diversos segmentos, e disse que seguirá com afinco o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e por todos os quatro-barrenses. "Não mediremos esforços para colocar Quatro Barras numa posição de destaque, pelo grande potencial que temos. Vamos trabalhar muito para isso", concluiu.   
    
A sessão contou com a presença de todos os vereadores e foi transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara Municipal.