Obras de pavimentação seguem nos bairros

Publicado em: 30/11/2020 16:07 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Obras de pavimentação seguem nos bairros

Foto: Diego Tiller/PMQB

As obras de pavimentação continuam a todo o vapor nos bairros. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) autorizou ordens de serviço para a Rua Leondino Alves Dionízio e também para a Rua Altevir Alves Cordeiro, que consolida 100% de vias pavimentadas no bairro Florestal.

Em paralelo, a Prefeitura dá andamento a obras de pavimentação nas ruas Victor Alves Cordeiro, no Jardim Pinheiros; Neocídio Franco de Miranda, no Pinheirinho; e Leônidas Alice Thá, no Jardim Orestes Thá.

Segundo o prefeito, o objetivo é melhorar as condições viárias nos bairros, investindo na infraestrutura urbana e garantindo mais qualidade de vida à população. Só nos últimos anos foram mais de 26,7 quilômetros de vias pavimentadas, somando cerca de R$ 18 milhões em investimentos.