Empresa Evertis Brasil doa produtos de prevenção à pandemia

Publicado em: 12/05/2020 01:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Empresa Evertis Brasil doa produtos de prevenção à pandemia

Máscaras, luvas e álcool em gel foram destinados ontem à Secretaria Municipal de Saúde

Somando esforços no combate à pandemia do novo Coronavírus, a empresa Evertis Brasil Plásticos S/A, instalada em Quatro Barras, realizou ontem (11) a doação de produtos de proteção contra o Covid-19. Foram ao todo 150 máscaras de PET, 150 pares de luvas cirúrgicas, 500 máscaras cirúrgicas e 100 litros de álcool em gel.

Os produtos foram entregues à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico, e em sequência destinados à Secretaria Municipal de Saúde, para auxiliar nas ações de combate ao Covid-19 e ao atendimento à população.

Segundo o diretor geral da empresa, Josiel Fagundes, e o diretor administrativo financeiro, Henrique Costa Pinto, a empresa vem se esforçando para realizar ações de apoio aos esforços de enfrentamento da doença. Internamente, a Evertis Brasil implementou planos de contingência e adotou ações para priorizar a saúde e a segurança de seus funcionários, além de colocar em prática planos de continuidade operacional, garantindo o funcionamento das indústrias e fornecimento de seus produtos, considerados bens essenciais.

O secretário de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico de Quatro Barras, Marcos Pereira, elogiou a iniciativa da empresa. “Neste momento em que precisamos unir forças no combate à pandemia, esta empresa multinacional mostra toda a sensibilidade em apoiar as ações locais realizadas pelas equipes de Saúde. Esperamos contar com o auxílio de outras empresas que estejam engajadas nessa luta”, disse Marcos.