Prefeitura inicia reformas no Cmei do Santa Luzia

Publicado em: 21/06/2017 20:13

Após visitar os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e escolas municipais, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) deu início nesta semana a um plano de revitalização nas unidades escolares. O primeiro local a receber as benfeitorias é o Cmei Tia Cice, no bairro Santa Luzia, onde equipes da Secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas já trabalham na revitalização do telhado.

No mesmo local ainda serão efetuadas a pintura interna, instalação de calhas, ligação de águas pluviais, ligação da rede de esgoto e a realocação do portão. "Foram reivindicações feitas pela APMF do Cmei. Por ser construído de forma inadequada, o prédio apresenta transtornos com umidade e mau cheiro. Agora será o momento de regularizar", disse o prefeito.

Lara afirmou que os demais Cmeis terão a mesma atenção, para melhor atender a comunidade escolar e as crianças matriculadas na rede de ensino. "Entendemos que educação é prioridade, por isso não vamos medir esforços para estruturar da melhor forma todos os Cmeis e escolas", enfatizou.