• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

CASAMENTO COLETIVO É REALIZADO COM MUITA EMOÇÃO EM QUATRO BARRAS

 

Publicado em: 12/11/2019 14:54 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

CASAMENTO COLETIVO É REALIZADO COM MUITA EMOÇÃO EM QUATRO BARRAS

Foto: Diego Tiller/PMQB

Pela primeira vez em Quatro Barras realizou-se casamento coletivo. O tão esperado evento ocorreu no dia 8 de novembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, como parte da programação das comemorações do 58º aniversário de Quatro Barras, pelo Programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça em parceria com o Fecomércio.

Vinte e sete casais oficializaram sua união, tendo o reconhecimento legal de sua união pelas mãos da Desembargadora Joeci Camargo, coordenadora do Programa Justiça no Bairro.

Em uma bela cerimônia, marcada pela emoção, diversos casais puderam realizar o sonho de oficializar a sua união. Para uma das coordenadoras do evento, Débora Andreatta da Silva, trata-se de um momento único, inesquecível. “Depois de muito tempo conseguimos trazer esse importante evento para Quatro Barras e proporcionar a realização desse sonho para essas famílias é algo muito gratificante. Casamentos com mais de trinta e quarenta anos puderam ser oficializados”.

Logo após a cerimônia, os noivos, amigo e familiares celebraram seus casamentos em um lindo coquetel promovido pelos organizadores do casamento.

Os sentimentos que emergiam em todo o evento foram os de alegria, felicidade e gratidão. Para a Desembargadora Joeci Camargo, embora ela já tenha realizado mais de 40 mil uniões em casamentos coletivos, “todas as cerimônias são únicas e marcantes“.

Sem dúvida essa data tão especial será para sempre recordada em Quatro Barras. O aniversário do município foi comemorado juntamente com a sua população, de forma gratuita e inclusiva, que levará a alegria e a emoção da comemoração coletiva para sempre em suas vidas.