NA PRÓXIMA SEMANA QUATRO BARRAS REALIZA OFICINAS COMUNITÁRIAS NO SEU PROCESSO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR

Publicado em: 12/08/2019 16:32 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Divulgação

Nos dias 20,21,22 e 24 de agosto, a Prefeitura de Quatro Barras realizará cinco Oficinas Comunitárias dentro do processo de Revisão do seu Plano Diretor.

A Revisão do Plano Diretor iniciou em maio desse ano e se estenderá até março de 2020. Atualmente está em sua segunda etapa, denominada  Análise Temática Integrada, onde a participação popular é de extrema importância e valia.

“Somente com a participação efetiva da população, em todas as fases do processo, é que poderemos planejar a Quatro Barras que queremos. Inclusiva, sustentável, com desenvolvimento econômico, habitação adequada e qualidade de vida para toda a população”, ressalta Mariana Annibelli, coordenadora de apoio da Revisão do Plano Diretor.

As audiências ocorrerão em diversas localidades do município: Centro, Borda do Campo, Jardim Menino Deus, Campininha e Ribeirão do Tigre. Nas áreas urbanas ocorrerão no período noturno, na terça, quarta e quinta-feira, respectivamente  e, nas áreas rurais acontecerão no sábado, de manhã e de tarde. A população quatrobarrense, dentro desse processo participativo, escolheu essas datas e horários como o ideal, de modo a facilitar a participação de todos os moradores, quer seja de área urbana ou rural, durante a 1ªAudiência Pública, em junho desse ano.

As Oficinas Comunitárias são consideradas momentos de aprendizado sobre a cidade e de construção coletiva sobre o seu futuro. É a oportunidade ideal de cada morador se manifestar e colaborar com aquilo que pretende para Quatro Barras.

Confira o horário e o local das Oficinas Comunitárias da semana que vem:

É a Prefeitura Municipal planejando o futuro da nossa cidade!