Prefeitura, GM e PM fazem operação integrada de fiscalização urbana.

Publicado em: 04/06/2019 15:16 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura, GM e PM  fazem operação integrada de fiscalização urbana.

Guarda Municipal De Quatro Barras

A  Prefeitura, a Guarda Municipal, Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal realizaram neste sábado(01), operação  para fiscalizar estabelecimentos comerciais, coibir acidentes e inibir a criminalidade. A força-tarefa gerou a notificação e fechamento de 6 estabelecimentos, ao todo foi mobilizado  um efetivo de 52 agentes e 12 veículos.

O objetivo da operação foi identificar irregularidades, verificar a veracidade de denúncias e realizar orientações aos proprietários dos estabelecimentos, reforçando todo o policiamento preventivo da região.

Segundo o  Capitão da Policia Militar, Edilberto Mazon Filho, resultou na abordagem e averiguação  de 316 pessoas,  uma pessoa detida por porte ilegal de arma de fogo e 7 estabelecimentos averiguados. “O conjunto de ações policiais e de fiscalização corroboraram para a apreensão de uma arma de fogo com munições e também para o fechamento de seis estabelecimentos comerciais que apresentaram situação irregular”.

Para o Capitão Mazon, essas operações são importantes para a manutenção da ordem pública, a diminuição dos índices criminais, além de possibilitarem a integração dos órgãos de fiscalização.