Servidores de Quatro Barras receberão 13º já no próximo dia 10

Publicado em: 06/12/2018 09:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Servidores de Quatro Barras receberão 13º já no próximo dia 10

Pagamento deve movimentar o comércio e permitir planejamentos antecipados para o fim do ano

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras fará já no próximo dia 10 de dezembro o pagamento integral do 13º salário aos mais de mil servidores públicos do quadro. A data foi divulgada pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento e deve movimentar o comércio nos próximos dias, além de permitir um planejamento antecipado dos funcionários para o fim do ano.

O projeto já tramitou na Câmara Municipal e teve aprovação unânime dos vereadores. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que o pagamento é importante tanto para o servidor programar as compras de Natal, como para o comércio que terá uma injeção de recursos, movimentando a economia.

"Nossos servidores terão já na próxima segunda-feira o pagamento integral do 13º salário. Agradeço a compreensão dos vereadores, que foram sensíveis ao projeto, e a toda a nossa equipe que não tem medido esforços para colocá-lo em prática", afirmou Lara.