1º Fórum Regional de Cicloturismo e Negócios acontece nesta quarta

Publicado em: 15/05/2018 15:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

1º Fórum Regional de Cicloturismo e Negócios acontece nesta quarta

Quatro Barras, Pinhais e Piraquara vão assinar Termo de Cooperação para implantação das Ciclorrotas Nascentes do Iguaçu

O município de Quatro Barras sedia nesta quarta-feira (16) o 1º Fórum Regional de Cicloturismo e Negócios. O evento tem o objetivo de discutir e elaborar novas estratégias para fortalecer a atividade e gerar negócios a partir dela.

Durante a programação haverá um painel técnico com empresas e operadoras do ramo que vão compartilhar experiências já realizadas em outras regiões e que poderão servir de exemplo para favorecer o cicloturismo.

Os municípios de Quatro Barras, Pinhais e Piraquara também vão apresentar quais ações hoje desenvolvem para dinamizar a atividade e as políticas públicas que pretendem implantar para fortalecer este setor, que segue em potencial crescimento.

Ao final da programação, que inicia às 14h e encerra às 22h30, as três cidades assinam o Termo de Cooperação para Implantação das Ciclorrotas Nascentes do Iguaçu - uma proposta para padronizar este trajeto que engloba os três municípios, integrando-os ainda mais. O evento é aberto ao público, participe! Mais informações: (41) 3671-8800.