Maratona de Portal a Portal movimentou a Estrada da Graciosa

Publicado em: 02/05/2018 10:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Maratona de Portal a Portal movimentou a Estrada da Graciosa

Evento contou com 650 inscritos no último domingo (22)

Quatro Barras sediou no último domingo (22) a 3ª Maratona de Portal a Portal na histórica Estrada da Graciosa. O cenário inspirou os mais de 650 inscritos que percorreram provas de 5, 10, 21 e 42 quilômetros.

A largada iniciou às 7h no Portal do Florestal, para cada percurso e categoria. Já na abertura do evento, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o cônsul da França, Nadir Bosch - ex-atleta das corridas, deram as boas vindas ao grupo de participantes.

"É com orgulho que sediamos mais uma edição desta maratona que já entrou para o calendário de corridas do Paraná", disse Lara. Após a finalização de cada prova, os cinco melhores colocados participaram de um evento de premiação no Estádio Municipal Osni Antônio da Silva, no Itapira.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), falou sobre a evolução do evento, que cresce a cada edição. "Hoje a maratona já é um dos eventos mais procurados e concorridos no Estado, o que nos dá muita satisfação. As corridas são um segmento crescente no país e aqui vemos o aumento contínuo de adesões", informou.

A 3ª edição da Maratona de Portal a Portal foi realizada pela NBL Eventos com apoio da Prefeitura Municipal.