• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Festa do Trabalhador terá shows, vila gastronômica e sorteio de uma Moto 0 km

 

Publicado em: 27/04/2018 17:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Festa do Trabalhador terá shows, vila gastronômica e sorteio de uma Moto 0 km

Evento acontece em Quatro Barras no próximo dia 1º de maio. A entrada é franca

Quatro Barras realiza no dia 1º de maio um grande evento de entretenimento, com muita música e atrações imperdíveis. É a 1ª Festa do Trabalhador, que terá Jeann & Julio na programação, além das duplas Sandro & Léo, Jota Júnior & Rodrigo, Willian & Michel, e apresentação do locutor Marco Brasil. 
    
O público participante ainda vai poder aproveitar a vila de food trucks, costela fogo de chão - que é um dos carros chefes da cidade -, os estandes locais e o sorteio de prêmios que vai entregar uma Moto 0 KM, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como geladeira, TV e microondas. 
    
A Festa do Trabalhador acontece das 12h às 20h no Espaço Cinquentenário, ao lado do Sesi, e tem entrada franca. Vale conferir! O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Quatro Barras. 

Sorteio 
Para participar do sorteio basta trocar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) por um cupom nos pontos de troca disponíveis no próprio evento, preencher os dados e depositar na urna. Cada participante pode concorrer com apenas um cupom e, para ganhar o prêmio, deve estar presente na festa no ato do sorteio. Mais informações: (41) 3671-8800. Participe!