Prefeitura inicia restituições das taxas de inscrição do Concurso Público

Publicado em: 20/03/2018 09:39

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras deu início, na última sexta-feira (16), ao ressarcimento das taxas de inscrição do Concurso Público 2017. Após ser anulado no início deste ano, tendo em vista o descumprimento de obrigações contratuais por parte da empresa vencedora da licitação, a Prefeitura vêm disponibilizando formulários para que os candidatos inscritos possam requerer a devolução do valor devidamente corrigido pelo INPC e com juros compensatórios de 1%.
Para facilitar o acesso dos candidatos, a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento também adotou horários e dias específicos de atendimento, tanto no período da noite quanto aos sábados de manhã.
Aos candidatos que ainda não requereram a devolução do valor, a Prefeitura orienta que preencham o Protocolo de Requisição de Devolução do Valor de Inscrição (disponível no link https://goo.gl/NpzX79) e efetuem o protocolo presencialmente na sede da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3671-8800.