• (41) 3671-8800
  • Seg. à Sex. 8h00 às 12h e 13h30 às 17h30

Dia do Evangélico reuniu grande público na praça central

 

Publicado em: 19/03/2018 18:26

Whatsapp

 

Quatro Barras sediou no último sábado (17) a 13ª edição do Dia do Evangélico, um evento que já entrou para o calendário oficial da cidade. A concentração ocorreu na Praça Raulino Alves Cordeiro, onde cerca de 2.500 pessoas estiveram reunidas, segundo os organizadores.
Na programação houve as boas vindas do Conselho de Pastores de Quatro Barras, que organiza anualmente o evento, a preleção do pastor Ruy Batista, show de bandas locais e a apresentação da cantora Mara Lima, que trouxe músicas de seu repertório gospel, movimentando o público e interagindo com crianças e adultos. "Estou muito feliz de estar aqui hoje. É uma grande honra", destacou Mara. 
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) também esteve presente, saudando o grande público reunido na praça central. Lara lembrou a importância de cada um procurar sempre fazer o bem e praticar o amor ao próximo. 
Tendas, palco móvel e várias atrações marcaram a noite, que contou com hinos e muita música gospel. O evento foi organizado pelo Conselho de Pastores e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras e da cantora Mara Lima.