Quatro Barras reabre modalidades esportivas nesta segunda

Publicado em: 26/01/2018 08:45

A Prefeitura de Quatro Barras reabre na próxima segunda-feira (29) os projetos esportivos oferecidos gratuitamente à população. São 15 modalidades realizadas em diferentes horários e locais: zumba, ginástica, futebol, futsal, vôlei, basquete, atletismo, jiu-jítsu, muay thai, capoeira, karatê, judô, ballet, atividades circenses e caminhada orientada.
As aulas começam na segunda, mas as inscrições permanecem abertas. Segundo informações da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, as novidades de 2018 ficam por conta do basquete e do muay thai, que diversificam ainda mais os projetos neste ano.
O secretário da pasta, Adriano de Lara (Nano), diz que a proposta é elevar o número de crianças, jovens, adultos e idosos nos projetos. Segundo ele, em 2017, mais de 1200 pessoas participaram das modalidades esportivas. "Esporte é sinônimo de saúde e qualidade de vida. Por isso, a cada ano sempre procuramos inovar, acrescentar novas modalidades e locais", disse Nano.
Além de serem distribuídas nos bairros, as aulas acontecem também na área rural. Em tempo: Interessados em participar dos projetos poderão fazer as inscrições diretamente nos locais das aulas. Também é possível se inscrever na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Mais informações, entre em contato pelos telefones: (41) 3672-5161 ou (41) 3672-6164, pelo Facebook ou ainda pelo e-mail [email protected]