Encontro com deputado federal sinaliza emendas para Quatro Barras

Publicado em: 24/01/2017 09:15

Um encontro entre o prefeito Angelo Andreatta e o deputado federal Toninho Wandscheer (PROS) selou, na última semana, a primeira visita do parlamentar ao município, que colocou seu gabinete à disposição para auxiliar Quatro Barras com proposições de emendas.

Duas delas já foram sinalizadas por Wandscheer: uma destinada à aquisição de uma patrulha mecanizada, com implementos destinados aos serviços de roçada, preparo de solo para plantio, drenagem e recuperação de estradas; e outra para o financiamento de ações de atenção básica à Saúde, através do Componente Piso da Atenção Básica - o PAB Fixo.

Lara disse que as emendas parlamentares serão de extrema importância para a gestão. "Neste momento em que os recursos próprios já estão comprometidos com a manutenção dos programas e serviços públicos, as emendas vão permitir investimentos em áreas prioritárias, como Saúde e Infraestrutura. Iremos aguardá-las", destacou o prefeito.

Participaram da reunião na última quinta-feira (19) o prefeito Angelo Andreatta; o vice-prefeito Roberto Adamoski; o deputado federal Toninho Wandscheer; seu filho Alisson; o assessor Edison de Lara; o vice-prefeito de Campina Grande do Sul, Nilson Falavinha; e o secretário municipal de Infraestrutura e Logística, Marco Aurélio Presa.