7ª Copinha Graciosa de Futsal premia atletas vencedores

Publicado em: 19/12/2017 09:20

Após três meses de competições acirradas foram definidos os campeões e melhores colocados da 7ª Copinha Graciosa de Futsal, realizada em Quatro Barras. Na última semana, uma solenidade na Câmara Municipal premiou 1º, 2º e 3º colocados nas categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, além de artilheiros e os goleiros menos vazados da competição.
O prefeito Angelo Andreatta (Lara); vereadores; e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano) fizeram a entrega dos troféus e medalhas às equipes.
O campeão da categoria sub 9 foi a Escola Coxa, seguida pelo vice-campeão SMELJ Menino Deus. No sub 11, os primeiros colocados foram as equipes SMELJ Menino Deus, a campeã, e Escola Coxa, vice-campeã. Liderando o sub 13 a equipe Menino Deus ficou em 1º lugar e a equipe SMELJ Borda do Campo ficou em 2º. No sub 15 o campeão foi a equipe SMELJ Sede, seguida pela Escola Coxa, como 2ª colocada.
Também foram premiados os artilheiros João Gomes (Sub 9), Kauan Marquezine (Sub 11), Bruno Eduardo e Renan Telles (Sub 13), e Thiago Alves (Sub 15). "É uma satisfação ver estes jovens trilhando o caminho do esporte. Todos estão de parabéns pelo seu desempenho e pelo espírito de equipe que move todas as partidas. Esporte é saúde, é formação cidadã", disse Lara.
O atleta Thiago, ao ser entrevistado pelo prefeito, destacou justamente a importância de jogar em equipe. "Nas competições aprendi que dependemos uns dos outros e que sem eles não conseguimos nada. Esporte é união", enfatizou.
O secretário da pasta, Adriano de Lara (Nano) disse que a Copinha teve como principal objetivo estimular a prática esportiva e uma interação saudável entre os alunos, que a cada competição se aperfeiçoam mais na modalidade. Participaram da competição o núcleo feminino da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, as equipes da Borda do Campo, Jardim Menino Deus e Centro, além de times de Piraquara, Campina Grande do Sul, Escola Coxa e Escola Manaim.