COMUNICADO DO CONCURSO PÚBLICO 2017

Publicado em: 29/11/2017 18:26

Já estão deferidas e homologadas as inscrições para o Concurso Público 2017.

Saiba mais nos comunicados abaixo ou no link: cec.listaeditais.com.br

COMUNICADO N.º 011/2017 – REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO EDITAL N.º 002/2017

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE QUATRO BARRAS, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no Edital de Concurso Público n.º 002/2017, faz saber e torna público a quem possa interessar o presente Edital de Homologação das Inscrições e Ensalamento, desde já DEFERINDO e HOMOLOGANDO AS INSCRIÇÕES, e:

T O R N A   P Ú B L I C O

1. Que a Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na data de 3 de dezembro de 2017, com início às 15 horas e término às 18 horas (horário de Brasília). Os candidatos devem conferir o local e endereço na listagem do ensalamento ou imprimir o comprovante de ensalamento na área do candidato no portal cec.listaeditais.com.br.

2. Após as 14 horas e 55 minutos, horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais das provas, não será permitido, em hipótese alguma, o ingresso de qualquer candidato aos locais de sua realização.

3. Será de exclusiva responsabilidade do candidato a verificação do local da prova e o comparecimento no correto local publicado no Edital de Ensalamento.

4. Os candidatos deverão apresentar-se para a Prova de Conhecimentos munidos de documento original de identidade (R.G.), utilizado no ato da inscrição, e caneta esferográfica com tinta azul ou preta, escrita grossa e tubo transparente.

5. O candidato deverá permanecer, obrigatoriamente, no local de realização das provas por, no mínimo, uma hora após o início da Prova de Conhecimentos. A inobservância deste item acarretará a não correção da prova e, consequentemente, a eliminação do candidato no concurso público.

6. Os 03 (três) últimos candidatos de cada sala deverão entregar a Folha de Respostas ao mesmo tempo, assinar o Termo de Encerramento de Prova e retirar-se, todos juntos, da sala.

7. A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização das provas deverá levar um acompanhante responsável pela guarda da criança que ficará em sala reservada para essa finalidade. A candidata que não levar acompanhante não realizará a prova.

8. O gabarito da Prova de Conhecimentos será divulgado nos endereços eletrônicos www.quatrobarras.pr.gov.br e http://cec.listaeditais.com.br na seção de gabaritos a partir das 17h do dia 5 de dezembro de 2017.

Prefeitura do Município de Quatro Barras, 29 de novembro de 2017.

Angelo Andreatta
Prefeito Municipal

Luiz Marcelo da Silva
Presidente da Comissão Especial de Concurso

COMUNICADO N.º 013/2017 – REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO EDITAL N.º 001/2017

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE QUATRO BARRAS, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no Edital de Concurso Público n.º 001/2017, faz saber e torna público a quem possa interessar o presente Edital de Homologação das Inscrições e Ensalamento, desde já DEFERINDO e HOMOLOGANDO AS INSCRIÇÕES, e:

T O R N A   P Ú B L I C O

1. Que a Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na data de 3 de dezembro de 2017, com início às 9 horas e término às 12 horas (horário de Brasília) para os cargos de Nível Superior, Médio e Técnico e com início às 15 horas e término às 18 horas (horário de Brasília) para os cargos de Nível Fundamental e Alfabetizado. Os candidatos devem conferir o local e endereço na listagem do ensalamento ou imprimir o comprovante de ensalamento na área do candidato no portal cec.listaeditais.com.br.

2. Após as 8 horas e 55 minutos (turno da manhã) ou 14 horas e 55 minutos (turno da tarde), horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais das provas, não será permitido, em hipótese alguma, o ingresso de qualquer candidato aos locais de sua realização.

Prefeitura do Município de Quatro Barras, 29 de novembro de 2017.

Angelo Andreatta
Prefeito Municipal