Terceira colocada no Concurso Musical de Quatro Barras mostra talento desde cedo

Publicado em: 20/11/2017 18:53

Aos 12 anos, a quatrobarrense Giuliana Zanchettin de Lima esbanja talento. Nos últimos 3 anos, ela já conquistou 14 troféus e uma variedade de títulos: foi campeã nacional como intérprete solista prenda vocal, em Querência, no Mato Grosso; 1º lugar como Cantora Mirim 2016, no Paraná; e vice-campeã no Festival de Canção em Campina Grande do Sul.

Natural de uma família de gaiteiros, a música está em seu sangue. Giuliana gosta de música gaúcha, nativista, mas também encanta o público com canções de MPB,  Pop e Pop Rock. Ela foi a terceira colocada, em meio a um empate técnico, no 1º Concurso Musical de Quatro Barras, realizado neste mês durante as comemorações do aniversário da cidade.

Na última sexta-feira (17), a cantora e os pais Andrea Zanchettin Lima e Idair de Lima estiveram no gabinete do prefeito Angelo Andreatta (Lara) para receber o cheque da premiação.

"Adoro cantar, é meu sonho. Quando você sobe ao palco e vê as pessoas sorrindo, gritando seu nome, é maravilhoso", contou Giuliana, que vê na música não apenas uma profissão para o futuro, mas uma escolha de vida.

Também participaram do encontro a secretária de Assistência Social e Cultura, Adriane Gomes Andreatta, e o diretor de Cultura, Enéas Ribeiro Corrêa - organizadores do concurso musical que está revelando talentos na cidade.

"A Giuliana está de parabéns, é uma menina muito talentosa. Impossível não se encantar com ela, com a voz dela. Além da nossa homenagem, hoje damos os parabéns a esta incrível cantora", disse o prefeito Lara.