Jardim Menino Deus terá Feira Gastronômica e Artesanal nesta quinta

Publicado em: 20/09/2017 18:15

A tradicional Feira Gastronômica e Artesanal realizada todas as terças na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro de Quatro Barras, agora também estará no Jardim Menino Deus todas as semanas. Sempre às quintas-feiras, das 17h30 às 22h00, moradores do bairro e da região poderão aproveitar os produtos artesanais e quitutes do evento, que já entrou para o calendário oficial da cidade.

A primeira edição da feira acontece hoje (21), na Praça CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados. Lá o visitante vai encontrar pastéis, churros, salgados, comida japonesa, tapioca, sucos naturais, hambúrgueres artesanais, além de muita música e diversão. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, através da Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico. Vale conferir!