• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Quatro Barras realiza Cavalgada da Integração neste domingo

 

Publicado em: 25/08/2017 09:00

Whatsapp

 

O município de Quatro Barras realiza no próximo domingo (27) a 1ª Cavalgada da Integração, com o objetivo de resgatar as tradições campeiras. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico de Quatro Barras, através do Departamento de Turismo.
   
Cavaleiros e amazonas de Quatro Barras e região terão um ponto de encontro certo. A concentração, marcada para às 8h30, e largada às 9h, será no Espaço Cinquentenário ao lado do Colégio Sesi. Dalí a comitiva deve passar pela Praça Raulino Alves Cordeiro e seguir em direção à Borda do Campo. A chegada está prevista na Igreja Bom Jesus da Campininha, na Estrada da Graciosa. Haverá uma bênção especial para os participantes, além de sorteio de brindes.
   
Os cavaleiros serão recepcionados com um almoço saboroso. Será servido gratuitamente aos cavaleiros um prato bastante tradicional: o carreteiro com charque. Também será possível comprar porções de maionese, polenta, saladas e filé. A equipe responsável pela preparação e venda dos alimentos é a entidade sem fins lucrativos AMES. Toda a renda será revertida para os projetos assistenciais promovidos pela ONG.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3671-8850.