Serviço de emissão de notas fiscais eletrônicas terá mudanças nesta semana

Publicado em: 18/07/2017 17:55

A Prefeitura de Quatro Barras passará a ter um novo prestador de serviço para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFSe). Em virtude do término do contrato com a antiga empresa, o serviço de emissão de nota fiscal estará suspenso nos dias 24, 25 e 26 de julho.

Já nesta segunda-feira (24), a Secretaria de Administração vai oferecer um treinamento aos contadores e prestadores de serviços que emitem a Nota Fiscal Eletrônica e a Declaração de Imposto Sobre Serviço (ISS).

O treinamento para contadores acontece das 9h às 12h na sala de reuniões da Prefeitura, na Avenida Dom Pedro II, nº 110; e para prestadores de serviços será das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Nilo Favaro nº 199. O acesso para o novo sistema estará disponível a partir do dia 27 de julho no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.quatrobarras.pr.gov.br.

A orientação é que as notas fiscais que precisarem ser emitidas nesse período sejam registradas em planilhas, aguardando até a quinta-feira (27), quando  poderão ser incluídas no novo sistema e enviadas por e-mail aos cidadãos ou empresas tomadoras dos serviços.

O Departamento de Tributação contará com uma equipe de técnicos da empresa contratada e outros funcionários disponíveis para orientação, dúvidas e resolução dos problemas apresentados. Durante o período de implantação, as dúvidas também poderão ser sanadas pelos telefones: (41) 3671-8800 e (41) 3671-8884.