• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Quatro Barras vai receber nova viatura da PM

 

Publicado em: 14/07/2017 10:20

Whatsapp

 

Quatro Barras foi um dos municípios contemplados pelo programa de reaparelhamento da frota de segurança pública. Na manhã desta quinta-feira (13), o governador Beto Richa realizou a entrega de 170 viaturas para diversos municípios do Paraná.
   
Cada viatura é personalizada com o nome do município, uma medida que torna mais fácil a fiscalização por parte da população.
   
O secretário de Governo e Ordem Pública, Fabrício Haddad Figueira, representou o prefeito Angelo Andreatta (Lara) na solenidade. "Esse reaparelhamento chega em um momento oportuno para fazer frente a essa criminalidade crescente que aflige o município e que está fora das competências municipais de combate. Com a atuação conjunta da PM e da Guarda Municipal podemos somar esforços para melhorar o atendimento à população", disse Fabrício.
   
O prefeito Angelo Andreatta também enfatizou a importância dos investimentos permanentes em segurança. "A medida aumenta a estrutura da PM e garante melhores resultados principalmente na questão das rondas, além de reduzir custos de manutenção, permitindo investimentos em outras áreas da segurança pública. Só temos a agradecer", disse Lara.