• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Previbarras recebe o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos 2021

 

Publicado em: 24/11/2021 11:24 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Previbarras recebe o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos 2021

Crédito: Bruno Stier/PMQB

Regime Próprio de Previdência de Quatro Barras conquistou o 2º lugar no ranking nacional pela categoria até 1.000 servidores ativos e ficou entre os dez primeiros do país em categoria do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária
    
O Regime Próprio de Previdência Social do Município Quatro Barras - Previbarras recebeu na última quinta-feira (11) o Prêmio Destaque Brasil de Investimentos 2021, concedido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdências Estaduais e Municipais (Abipem), durante o 54ª Congresso Nacional da entidade, realizado no Centro de Eventos de Goiânia, em Goiás.
    
Quatro Barras foi representada pelo vice-prefeito Jarbas Mocelin; pelo diretor da Secretaria de Governo, Wellington Benedetti; pela presidente da Previbarras, Ellen Corrêa Wandembruck Lago; e pelo secretário executivo da Previbarras, Osmar Dominguez.  
    
O RPPS de Quatro Barras obteve o 2º lugar nacional, no quesito Investimentos, na categoria que engloba até 1.000 servidores ativos, o único regime de previdência do Paraná na categoria. A Previbarras também ficou em 9º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária 2021, na categoria de 501 a 2000 servidores ativos. 
    
A premiação, segundo os organizadores, buscou fomentar, identificar e reconhecer instituições que apresentaram as melhores práticas na realização e acompanhamento dos investimentos de sua carteira, sendo assim, referências dentro do segmento de RPPS.     
    
Os prêmios refletem o trabalho desempenhado pelos regimes de previdência, já que a disputa foi válida para os 2.174 RPPS presentes no país, dos quais 180 estão no Paraná.
    
"É indescritível a felicidade em receber um prêmio a nível nacional, este é o reconhecimento do trabalho da Previbarras. Uma premiação inédita para o município e que demonstra como estamos comprometidos com a qualidade e em adotar as melhores práticas de gestão, sempre assegurando maior transparência dos nossos atos no que se refere à gestão e investimentos dos recursos", disse Ellen, ao agradecer a oportunidade de estar à frente da Previbarras e a todos os integrantes do instituto pela dedicação e comprometimento.
    
O vice-prefeito, que na ocasião representou o prefeito Loreno Tolardo, também parabenizou todos os envolvidos pela conquista tão expressiva frente aos RPPS do país. "É o reconhecimento de um trabalho dedicado dos servidores que conduzem a previdência e também uma indicação do quanto este trabalho vem garantindo bons frutos. Todos estão de parabéns", destacou Jarbas. 
    
Também premiado pela Abipem, o prefeito Loreno Tolardo falou nesta segunda-feira (22) sobre a importância do reconhecimento e também da atuação da Previbarras. “O Regime Próprio de Previdência é a segurança para todos os servidores que se dedicam dia a dia ao serviço público, é sua segurança para o futuro. Por isso, receber uma premiação nacional relacionada à gestão dos recursos é, não apenas o reconhecimento do trabalho de toda a equipe, como também um indicador de que a entidade vem sendo conduzida de forma segura, séria e comprometida”, disse Tolardo. 


Imagens