Agência do Trabalhador de Quatro Barras oferta mais de 200 vagas de emprego

Publicado em: 24/09/2021 16:58 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Candidatos deverão procurar a agência já na próxima segunda-feira (27)

A Agência do Trabalhador de Quatro Barras realiza, já no início da próxima semana, uma triagem de candidatos para ocupar mais de 200 vagas de emprego que estão abertas no município.

Um dos setores com alta demanda é o supermercadista, que abrirá vagas para diversos setores, entre eles, caixas de supermercado com ou sem experiência. Há também vagas para outros segmentos e atividades, atendendo as demandas das empresas locais.

Os candidatos interessados deverão procurar a Agência do Trabalhador à partir desta segunda-feira (27), das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Antônio Thomaz Bittencourt, próximo à Unidade de Saúde da Sede, no Centro da cidade. É importante que o candidato apresente a Carteira de Trabalho e o currículo, durante a pré-seleção.

As mais de 200 vagas são uma oportunidade para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho ou que busca o primeiro emprego, já que os ramos de atuação são variados e, conforme as vagas, necessitam ou não de experiência.

O prefeito Loreno Tolardo destacou a importância deste momento de retomada. "A geração de empregos é um dos compromissos da nossa gestão e uma das áreas em que estamos trabalhando continuamente. Desejo boa sorte aos candidatos e que tenham êxito em suas carreiras", disse o prefeito.

Em tempo: Mais informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador, pelo telefone: (41) 3672-3232. Confira as vagas no banner.