• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Rua Antônio Rodrigues de Souza recebe ações de revitalização com investimentos em sinalização, paisagismo e iluminação

 

Publicado em: 09/09/2021 12:08 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Parceria entre Prefeitura e Copel garante revitalização integral nas imediações da estação da companhia. Via será importante para mobilidade na área central
    
A Rua Antônio Rodrigues de Souza, no trecho localizado nas imediações da Estação de Energia da Copel, no Centro da cidade, recebeu ações de revitalização na pavimentação asfáltica e sinalização viária, e já na sequência, também terá novos investimentos em paisagismo e no sistema de iluminação.
    
Após realizar benfeitorias na estação energética, que afetaram a malha asfáltica, a companhia iniciou, através de empresa terceirizada, o processo de revitalização da pavimentação. Através de parceria com a Prefeitura, as obras foram ampliadas, inclusive com ações que ainda serão executadas para plena utilização e segurança de quem circula na via. Os trabalhos tem a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Logística e Frotas.   
    
O secretário da pasta, Paulo César de Lima Júnior (Juninho), falou sobre a importância de aprimorar a infraestrutura no local. "Após as melhorias realizadas na estação de energia, esta via necessitava de uma revitalização integral, que vai colaborar para o desenvolvimento da região e para a fluidez no trânsito", disse ele. 
    
Com localização central, a Rua Antônio Rodrigues de Souza é um dos acessos que amplia a mobilidade nas vias de entrada da cidade e que, em breve, ainda deve receber maior fluxo de circulação com a instalação de novos empreendimentos na área de entorno, a exemplo da nova loja de atacado e varejo, que em breve estará em funcionamento.