Essencial para a conservação da cidade, equipe da Infraestrutura participa de encontro com o prefeito

Publicado em: 03/09/2021 11:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Com sede reformulada e avanços na estrutura, organização, segurança e paisagismo, Secretaria de Infraestrutura, Logística e Frotas desempenha um importante papel na limpeza, manutenção e realização de benfeitorias em todos os bairros

O trabalho desempenhado pelas equipes de Infraestrutura tem um papel determinante na conservação, na limpeza e na execução de melhorias viárias em todo o município, seja em áreas urbanas ou rurais. Ciente da importância da atuação destas equipes para uma cidade bonita e bem conservada, o prefeito Loreno Tolardo e o vice-prefeito Jarbas Mocelin participaram de um encontro com os servidores que, dia a dia, executam estas atividades.

O almoço com servidores ocorreu na segunda-feira (30) e teve o objetivo de aproximar as equipes e também demarcar uma nova fase. Com sede reformulada e avanços em quesitos como estrutura, organização, segurança e paisagismo, a Secretaria de Infraestrutura, Logística e Frotas hoje dá novo ritmo aos trabalhos.

O secretário da pasta, Paulo César Júnior (Juninho), agradeceu a oportunidade de poder fazer parte desta trajetória de melhorias. "Agradeço por fazer parte desta grande equipe. Um dos objetivos do nosso trabalho é valorizar cada trabalhador da Infra, por entender a importância das atividades que eles desempenham diariamente. Hoje, os serviços chegam a todos os cidadãos, em todos os bairros", destacou ele.

Após conversar com os servidores e também de despachar processos junto ao secretário, para novas ações e investimentos, o prefeito Loreno Tolardo falou da importância de todo o grupo nesta área, que é fundamental para o dia a dia da cidade e a qualidade de vida de seus moradores.

"Todos aqui deixamos juntos um legado através do nosso trabalho. Sozinho eu não faria nada, por isso respeito e valorizo cada colaborador da Infraestrutura. Este trabalho exige vocação. E é justamente pela sua importância que fico satisfeito ao ver as equipes atuando em campo, nas ruas, realizando as benfeitorias que o município requer e que são tão importantes para a nossa população", enfatizou o prefeito.

Dando continuidade a uma "tradição" que já existe há anos, em que tempos em tempos são registradas fotos de toda a equipe com o prefeito municipal, Tolardo também aproveitou a ocasião para registrar a presença de todos os colaboradores, em uma foto oficial.

O almoço de confraternização reuniu também os secretários municipais de Governo, Trabalho e Ordem Pública, Frederico Bernardi; de Tecnologia da Informação e Comunicação, Luis Henrique Francisco; de Administração, Finanças e Planejamento, Viviane Sautner Bernardi; de Captação de Recursos, Levi Camargo; da secretária interina de Educação, Marlene Pires da Silva; do superintendente da Subprefeitura do Jardim Menino Deus, Adelir Francisco de Oliveira; do presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo José Lago (Dudu) e do vereador Anderson Mendonça (Rato).