Nota de pesar: Aroldo José Antero dos Santos

Publicado em: 17/08/2021 13:12 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

É com pesar que a Prefeitura de Quatro Barras registra a triste notícia da morte do empresário Aroldo José Antero dos Santos, que precocemente faleceu aos 53 anos. Diretor da Enaex Britanite, Antero sempre demonstrou grande preocupação e cuidados em relação à pandemia, mas infelizmente, tornou-se mais uma das vítimas da Covid-19.

Respeitado e admirado por todos, Antero sempre foi um exemplo de profissional e ser humano, sendo uma das pessoas que tomou a iniciativa, através da Enaex, para a doação de equipamentos à Secretaria Municipal de Saúde de Quatro Barras, que são utilizados no combate a pandemia e outros tipos de arritmia.

Aroldo deixa a esposa e dois filhos e, certamente, de sua partida fica o legado daquilo que ele construiu durante toda a vida, além da saudade, carinho e amizade. Neste momento de profunda dor e pesar, nos solidarizamos e manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela irreparável perda.