Quatro Barras participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira (26)

Publicado em: 25/05/2021 18:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A fim de estimular a prática de atividades físicas, mesmo em tempos de pandemia, o município de Quatro Barras participa nesta quarta-feira (26) de mais uma edição do Dia do Desafio - campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas e esportivas direcionadas a todas as faixas etárias.

Ao contrário das edições anteriores, esta edição do Dia do Desafio não terá a tradicional competição amistosa entre cidades, não sendo também necessária a formalização da inscrição no sistema oficial do Dia do Desafio.

Ainda assim será possível participar e o mais importante: se exercitar. A proposta da campanha neste ano é estimular a realização de atividades físicas em casa, que devem ser compartilhadas nas redes sociais usando as hashtags #DiadoDesafio, #JuntosNesteDesafio, #SescPR e #DesafioQuatroBarras.

Benefícios
A prática de exercícios traz benefícios para o corpo e para a mente, colaborando para o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida. Por isso, nesta quarta-feira, dia 26 de maio, a meta é movimentar-se! E que esta prática seja rotineira, tornando-se hábito de vida.